Ícone Franquia

Franquia Vida de Ouro Sala Comercial

Necessário a instalação de ponto comercial, é um modelo de negócio indicado para empreendedores que desejam padronizar sua atuação no mercado com mais de dois colaboradores atuando no negócio. O profissional possui maior visibilidade e retorno mais rápido do investimento.

Ícone Home Office

Franquia Vida de Ouro Home Office

Sem a necessidade de estruturar um ponto comercial, o empreendedor possui liberdade para operacionalizar no conforto de sua residência. É o plano de negócio ideal para quem busca empreender com custo fixo baixo e lucratividade crescente.

FRANQUIA de qualidade

A franquia Vida de Ouro foi pensada para quem quer rendimentos crescentes atuando do mercado de Seguros, Consórcios, Previdência Privada e Planos de Saúde.

Você terá acesso a treinamentos em vídeos com dicas próprias de prospecção de negócios, com diversos materiais de apoio e conhecimentos com referências nas principais seguradoras e operadoras do país.

Vamos juntos desde os passos iniciais de prospecção ativa até a gestão de uma grande carteira de negócios vigentes, você vai aprender e ver na prática do início ao fim como montar uma carteira altamente lucrativa e escalável.

Independente se você for iniciante, intermediário ou avançado, todos os treinamentos iniciais e de reciclagem permanentes e constantes foram desenhados para te ajudar a potencializar seus resultados.

Aprenderá a identificar qual o melhor nicho a explorar de acordo com sua rede de relacionamento bem como o potencial de sua região de atuação e quais produtos você melhor se identificar. Com todas as seguradoras e operadoras parceiras, produtos diversos, softwares, marketing e condições comerciais diferenciadas. Você vai focar desde o início nos produtos que podem te trazer maiores resultados, estáveis e duradouros. Transferimos ao franqueado o know-how adquirido nos mais de 20 anos de experiência prática e teórica no ramo.

Vamos ensinar a você franqueado as rotinas operacionais e a dar foco nos produtos mais rentáveis e ainda pouco explorados pela concorrência, estratégia esta que desenvolvemos ao longo do tempo e que nos geram resultados excelentes até hoje em nossa unidade matriz.

laptop-like

Profissionais com larga experiência teórica e prática no ramo de atuação

laptop-user

Treinamentos online frequentes com especialistas

smile

Taxa de Marketing *ZERO*

Confira o que nossos franqueados falam sobre nós

Mercado de Seguros

Houve um crescimento muito significativo na demanda e nas vendas de seguros. Para as pessoas físicas, as vendas de seguros de vida dispararam 136% em março, em relação ao mesmo período de 2019. A procura por termos relacionados a proteção financeira aumentaram 157% entre fevereiro e março, de acordo com estudo do Google. As vendas de seguros residenciais estão em trajetória ascendente. Com relação aos seguros empresariais, apesar de ver a queda na busca de proteção patrimonial, houve aumento na procura por seguro de vida em grupo, com um aumento de 250% em março de 2020, na comparação com o mesmo mês do ano passado.

Fonte: https://www.revistaapolice.com.br/2020/06/o-futuro-promissor-do-mercado-de-seguros-no-brasil-pos-covid-19/

Mapa

0

Unidades em todo o território nacional
icon-shield

0

Seguradoras parceiras
icon-time

0

Anos de mercado no ramo de Seguros
Clientes 02

0

Mil clientes ativos por todo Brasil

Perguntas Frequentes

A nossa parceria é com as melhores empresas do país: Affinity, Affinity Saúde, Agrobrasil, Aig, Akad, Alfa, Allianz, Amil, Âncora, Argo, Aruana, Assim Saúde, Avla, Axa, Azul, Bb Consórcios, Berkley, Bp Seguradora, Bradesco, Brazil Health, Btg, Caixa Seguradora, Cgg, Chubb, Cnp, Coris, Darwin, Essor, Excelsior, Ezze, Fairfax, Fator, Ff Seguros, Gente Seguradora, Hapvida/Notredame, Hdi, Icatu, Inovare, Itaú, Junto, Mag, Mapfre, Master Health, Mbm, Metlife, Mitsui, Newe, Now, Omint, Parana Clinicas, Pasi, Porto Bank, Porto Seguro, Pottencial, Previsul, Prudential, Sabemi, Sancor, Seguros Unimed, Sombrero, Sompo, Suhai, Sul América, Sura, Suíça, Swiss Re, Tokio Marine, Unimed, Usebens, Vitalcard, Yamaha, Yelum, Zurich.

Sim. Nosso modelo de negócio visa facilitar a vida dos parceiros comerciais dispostos a empreender nesse mercado de alta rentabilidade. Dessa forma, conseguimos organizar a franquia para que proceda com a sua operação de vendas com o contrato firmado diretamente no CPF do franqueado ou de um CNPJ.

Não há a necessidade de conhecimento prévio do ramo de negócio e nem de suas especificidades técnicas. A Vida de Ouro disponibiliza aos seus franqueados, treinamentos iniciais e periódicos, on-line e gravados disponíveis na Área do Franqueado para que o franqueado possa acessar as informações a qualquer momento que julgar necessário.

Não. Qualquer pessoa pode operar com uma franquia da Vida de Ouro. Para pessoas com perfis comerciais ou experiência na área de vendas ativas, a expectativa de ganhos é maior, porém mesmo pessoas com perfis técnicos podem desenvolver essas habilidades para poder comercializar nossos produtos e ter boa lucratividade.

Sim, embora o franqueado tenha autonomia para fazer seus orçamentos e efetivar contratos também terá direito a falar em tempo real com o nosso setor de suporte que funciona em horário comercial. Esse suporte está apto a auxiliar os franqueados nas dúvidas técnicas que possam surgir, bem como questões comerciais, de sistemas e inclusive questões gerais sobre aceitações e possibilidades de negócios.

Sim. Essa é uma das principais vantagens em se adquirir uma franquia da Vida de Ouro, uma vez que possuímos uma condição comercial diferenciada em relação à maioria do mercado. A Vida de Ouro é uma Corretora de Seguros consolidada, com grande número de operações e que possui condição comercial muito competitiva, se destacando pelos preços acessíveis oferecidos a seus clientes nos mais diversos ramos de seguros.

Sim. Ao adquirir uma franquia da Vida de Ouro, o franqueado terá diferenciais diversos e ganhos de escala, como por exemplo: Cadastro em 44 diferentes seguradoras e operadoras parceiras; Condição comercial para seguros de Automóvel diferenciada; Sistema de gestão de carteira em nuvem; Sistema de multicálculo que facilita a pesquisa de preço para ofertar ao cliente; Acesso a material de marketing para postar nas redes sociais, e-mail, crachá e arte de cartões de visita; Sub-link dentro do site da vidadeouro.com.br que pode ser utilizado em anúncios, nele o potencial cliente pode solicitar simulações ou orçamentos, tais leads são recepcionados no e-mail da respectiva franquia.

Diferentemente de outros negócios, o ramo de seguros possui uma rentabilidade crescente, uma vez que como os contratos de seguros são renovados periodicamente, o franqueado terá uma recorrência no recebimento das comissões. Sendo assim, a partir do segundo ano de atuação no ramo, o franqueado terá os negócios do primeiro ano para renovar e mais os negócios novos prospectados e assim por diante nos próximos anos, garantindo assim uma rentabilidade crescente para a sua franquia conforme aumenta a sua carteira de clientes.